(Crédito: Nath, Equipe de Artes Madrugalo)
Escrito por: Bianca Belair

É possível esperar que nos próximos anos o uso da inteligência artificial por comando de
voz ganhe espaço em diversos setores e não é diferente na criação de conteúdo. O intuito
da ferramenta é gerar conteúdo por meio do reconhecimento de voz.
Ter uma posição clara ajuda na aproximação de uma empresa com seu público
possibilitando a criação de conteúdos cada vez mais alinhados e melhorando seu domínio.
Por meio da identificação da voz o conteúdo é gerado de maneira autentica e transparente
prontos paras seus canais de atuação, seja em blogs, sites ou mídias sociais.
Seja qual for o conteúdo estará constantemente em ascensão e em processo de integração
as novidades, e em cada momento causa em seu público reações e percepções de
diferentes formas, então se pensarmos que cada marca é uma pessoa maneira geral,
imaginamos como ela seria, quais seriam suas características, como lidaria com amigos e
familiares, qual seria a sua relação com o consumidor, e como ela não poderia se
comportar.
Dito isto já da para entender que o reconhecimento de voz entendendo o que você quer
transmitir facilita a criação e a personalidade do conteúdo poupando o “trabalho” do escritor.
A grande pergunta é: com essa ferramenta o trabalho do redator estará ameaçado ou será
apenas um elemento que vai auxiliar na proatividade do seu trabalho?
Vendo de um ponto de vista positivo nos dias de hoje qualquer ferramenta que ajude na
rapidez do conteúdo é bem-vinda. E a necessidade de uma mente criadora ainda se
mantém indispensável. O melhor a fazer é estar sempre preparado para as inovações e se
adequando ao mercado, visando sempre se adaptar as mudanças.
Gostaram? Fala aí pra gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário